top of page

Workshop de Design de Ambientes na Casa Semifusa

O Workshop é destinado a pessoas interessadas em como pensar, planejar e ocupar os espaços de ambientes ao nosso redor e do nosso cotidiano. Neste workshop será possível entender os principais pontos e conceitos relativos ao processo criativo e de produção de design para espaços internos e externos.

A oficina será realizada em dois encontros de duas horas de duração. O primeiro encontro será com conteúdos teóricos onde as designers vão apresentar os principais conceitos e métodos condutores do design de forma sucinta e objetiva. O que é design? Como posso aplicar esses conceitos no meu dia a dia? E quais os benefícios de se pensar design ao nosso redor? São alguns dos questionamentos principais que norteiam a construção de projetos.

No segundo momento, será realizada atividades práticas em conjunto com os participantes. De forma a aplicar os conhecimentos adquiridos no 1º encontro. Trabalhando a memória, a criatividade, o trabalho em grupo e outras características relativas ao design e as atividades práticas.

Professoras: Dayana Paula Rodrigues, Ludmila Ferrara e Diana Possas (Margem Design)

Datas: 12 e 19 de março

Horário: 15h





139 visualizações0 comentário
bottom of page