top of page
  • Semifusa

Edital de vivências - Festival Pá na Pedra

O Festival Pá na Pedra de Artes Integradas, em sua 7ª Edição, totalmente online, convida os desejos de integrar nossa equipe e rede de produção de quereres e fazeres da cultura nevense!

Estamos com um planejamento de produzir uma série de atividades, ocupando todos os espaços de diálogo, produção e proposições entre os dias 7 e 13 de setembro deste ano, por isso vamos abrir as portas para as pessoas que desejarem contribuir com essa articulação!

Se você tem o interesse de participar desse processo, construindo, formando e sendo formado em meio à ele, chega mais e vem conversar com a gente!

O nosso Edital de Vivências ficará aberto entre 31 de julho e 13 de agosto de 2020 e você pode acessar ele pelo link: https://forms.gle/NAR5wQ914YAvQUFP9 As participações são para áreas de comunicação e produção, de forma coletiva não-remunerada, havendo uma dinâmica de avaliação do perfil dos inscrições e possível subsequente integração à nossa equipe! Participe e quaisquer dúvidas, envie um e-mail para: divulgacaosemifusa@gmail.com



4 visualizações0 comentário
bottom of page