top of page

Membro do Semifusa será palestrante no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica 2021


O atual Diretor Administrativo do Instituto Cultural Semifusa, Guidyon Augusto, é um dos palestrantes confirmados no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica 2021 - FIFE, que será realizado em formato híbrido (parte presencial, parte online), na cidade de Florianópolis - SC, entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março.


O FIFE é um dos principais eventos sobre gestão para o Terceiro Setor, sendo que sua programação integra palestras e debates que abarcam os principais temas norteadores da gestão de Organizações da Sociedade Civil (OSC), com palestrantes nacionais e internacionais e participantes de todo o país. Guidyon Augusto vai oferecer a palestra: "Articulação Setorial e processos de construção Coletiva para Organizações da Sociedade Civil", no dia 02 de março, presencialmente durante o Evento.


A relação completa de palestras, debates e demais programações do FIFE podem ser conferidas no site: www.filantropia.ong/fife


O Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE - foi idealizado e é realizado pela Rede Filantropia desde 2014. Seu objetivo é abordar, em quatro dias, os principais e mais atuais temas da gestão do Terceiro Setor, incluindo aspectos da legislação, contabilidade, comunicação e marketing, tecnologia, voluntariado, captação de recursos, administração, entre outros.



Guidyon Augusto - Diretor Administrativo do Instituto Cultural Semifusa (2020 - 2022)



33 visualizações0 comentário
bottom of page