top of page

Edital Ocupa a Casa

Ei, você tem uma ideia, um projeto que ainda não saiu do papel e que gostaria de realizar? O "Ocupa Casa" é a oportunidade ideal para você.


Vamos selecionar 20 (vinte) microprojetos com caráter cultural, educativo ou profissionalizante, para compor a programação da Casa Semifusa.


Os(as) selecionados(as) receberão o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) para realizar a sua proposta, contando com o acompanhamento na execução, suporte na divulgação e disponibilização dos equipamentos da instituição.


Além disso, todos(as) os(as) selecionados(as), receberão uma formação em Produção Cultural, que será ministrada na Casa Semifusa.


Os microprojetos precisam ser abertos à comunidade, com entrada gratuita, classificação livre e abranger pelo menos um dos seguintes eixos:


Programação Cultural, Residências Artísticas, Projetos Colaborativos, Formação e Capacitação, Exposições e Mostras, Empreendedorismo Cultural, Oficinas e Atividades Educativas, Festivais e Eventos Temáticos, além de divulgação e comunicação.


O período de inscrição é de 14 a 31 de maio de 2024. Para ler o edital e se inscrever, acesse este link https://rede.florestaativista.org/oportunidade/90/#info

Inscreva-se e vem pra Casa!


Projeto realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo Estadual, edital 08/2023.




44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page