top of page

Coletânea de Artigos sobre Ribeirão das Neves abre Chamado para Doações de Exemplares


A Coletânea "Ribeirão das Neves: Pesquisa, Cultura e Novos Tempos", organizada pelo pesquisador e membro do Instituto Cultural Semifusa, Guidyon Augusto, está com Chamamento aberto para doações de exemplares da Obra.


Este Chamamento público visa estabelecer o processo de moção de interesse de Instituições Privadas Sem Fins Lucrativos (OSCs/ONGs/Empresas educacionais) e Grupos de Pesquisa, constituídos e ligados à Universidades Públicas e Privadas, em receber doação, de caráter totalmente gratuito, de uma edição da Coletânea "Ribeirão das Neves: Pesquisa, Cultura e Novos Tempos".


Para conhecer a Obra, assim como efetuar o download de sua versão digital (pdf, epub, mobi), acesse o link: https://bit.ly/ColetâneaRibeirãodasNeves


Cada instituição poderá pleitear um exemplar, preenchendo o formulário abaixo e indicando os dados de recebimento, de forma totalmente gratuita. Só poderão preencher instituições, grupos, coletivos etc que estejam constituídos, ou que possuam ampla atuação nos seguimentos socioeducacionais no Município de Ribeirão das Neves, e nas demais Cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Confira o Formulário, assim como o Chamamento completo acessando o link: https://forms.gle/PeSXG2JrXLARjgJb9





A proposta da Coletânea foi contemplada via fomento da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017/2020), com a aplicação dos recursos vindos do Fundo Nacional da Cultura (FNC), e aplicados na esfera municipal de Ribeirão das Neves, pelo Edital Nº 009/2020 - de Fomento à Cultura, via Lei Emergencial Aldir Blanc (Ribeirão das Neves/MG).

110 visualizações0 comentário
bottom of page