• Semifusa

Neves domina premiação do Campeonato Nacional de Slackline


O pódio foi formado por atletas de Neves e um bi-campeonato 



Realizado nesse sábado (15) na Cidade dos Meninos a segunda edição do Neves Slack Cup - Campeonato Nacional de Slackline teve um domínio nevense nos pódios.  A categoria iniciante o pódio foi formado por dois atletas da instituição, Kennedy Martins (1º) e Paulo Henrique (3º), ambos moradores de Neves, começaram a praticar o slackline esse ano com o professor Alisson Ferreira - Campeão Mundial. O pódio também teve o carioca Lucas Souza que ficou com a segunda posição. 

Na categoria feminina, o lugar mais alto do pódio ficou com a paulista Paolla Almeida, seguida pela conterrânea Raquel Nascimento e o terceiro lugar também foi nevense, com outra atleta treinada por Alisson, Laís Amaral. 

O amador foi todo mineiro, o atleta nevense Vinícius Araújo venceu o companheiro de treino e também nevense Alex Rhayan na final, seguidos por César Salomé de Belo Horizonte na terceira colocação. 

O speedline, que é a corrida na fita teve como vencedores, Filipe Matos de Campinas (SP), seguido por Arthur Martinez (BH) e Hendley Santos de Uberlândia. 

A categoria principal, que é o profissional, a disputa foi muito intensa e por meio ponto apenas foi definido o ganhador. O atleta campineiro, Randley Freitas conquistou o bi-campeonato, vencedor em Neves no ano de 2017 o atleta superou Hendley Santos de Uberlândia e ficou com o lugar mais alto no pódio. Quem completou o pódio foi Samuel Brito de Belo Horizonte. 

O organizador do campeonato, o campeão mundial de slackline, Alisson Ferreira não competiu. 

13 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações