• Semifusa

Kadu NVS lança clipe em outubro

Data ainda é segredo, mas o clipe será lançado com parceria Doug Filmes


Carlos Eduardo, mais conhecido como KaduNVS, é casado, pai de dois filhos, microempreendedor e artista!

Morador do bairro Rosaneves a mais de 25 anos, se envolveu com a cultura hip hop há cerca de 16 anos, inicialmente através das danças urbanas. Com o passar do tempo, Kadu começou a fazer poesia com amigos e formaram o grupo chamado “Concordância Temática” e chegaram juntos há produzir alguns materiais, contudo, com o tempo o grupo se desfez.

Em seguida fundou outro grupo chamado “Tribo Atalaia”. Foram cinco anos de muita militância no rap, frequentando espaços como presídios, escolas, festivais e diversos eventos urbanos. Por motivos pessoais, acabou deixando o grupo, mas ficou parado por pouco tempo, e rapidamente voltou com este novo projeto.

Batemos um papo com o Kadu para sabermos um pouco mais deste projeto e tem muita novidade!

Versos da Alma, assim denominado, já possui duas músicas: Foco na missão e a nova: Eu contra mim. Kadu nos contou que “Eu contra mim” são versos onde ele externa os confrontos internos no dia a dia de um jovem de família humilde. Além disto, relata seus desafios pessoais e a batalha contra as mazelas do coletivo social. Segundo ele “É necessário encontrar refúgio na fé mesmo que as circunstâncias digam não, acreditar na superação do indivíduo, na quebra de limitações pessoais e nas barreiras, para que o medo não nos estagne”

A canção” Eu contra mim” terá clipe novo em parceria com a Doug Filmes. O web clipe será lançado neste mês de outubro com data ainda surpresa!


Não perca, e lembre-se sempre: apoie a cena local!




43 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações